Fomos informados agora a pouco por uma fonte segura que acontecerá na tarde de hoje na cidade de Petrolina, uma reunião com a cúpula regional do PSDB. A pauta principal da reunião diz respeito ao fortalecimento da sigla no municipio de Cabrobó e em toda a região do São Francisco, um ponto já acordado entre os participantes da reunião é um nome para disputar a eleição de deputado estadual. Ainda segundo a fonte, dois nomes foram apresentados, o do ex vice prefeito de Cabrobó Mario Barros e o do tambem ex vice prefeito Dr. Dermeval. A fonte nos assegurou que Mario Barros já está certo para ingressar nas fileiras do PSDB, que o mesmo, vê a idéia com simpatia, no entanto, pondera que seria melhor trabalhar o nome do Dr. Dermeval. Sondado pela fonte, o Dr. Dermeval que possivelmente tambem ingressará no partido, vê com bons olhos a idéia de voltar a disputar uma eleição estadual. Dr. Dermeval foi vice prefeito de Cabrobó na primeira administração de João de Né Grande entre os anos de 1993 a 1996, foi eleito o segundo vereador mais votado na eleição de 2000, o médico já disputou duas eleições estaduais, em 1994 pelo PMDB ficou na suplência com 11.907 votos, chegando a assumir o mandato por alguns meses, tambem disputou a eleição de 2002 pelo PV ficando mais uma vez na suplência com 9.441 votos.
Como providencia inicial visando o projeto de futuro bem proximo, o medico Dr. Dermeval já entrou junto à secretaria do PSB seu atual partido em Cabrobó, pedindo a desfiliação da sigla. Dr. Dermeval poderá tomar o mesmo rumo do ex vice prefeito Mario Barros, ou seja, o PSDB, no entanto, nada está confirmado tudo ainda depende das conversações que estão acontecendo.
Vamos torcer para que seja la quem for o candidato, este possa ser eleito pois Cabrobò precisa de um representante legitimo.
Verdade André. Cabrobó precisa de um representante próprio. Chega de ser filho adotivo, o que por muitas vezes somos bem tratado aparentemente para o público e pisado dentro de casa como um filho adotivo.
Se for confirmada a candidatura de Dermeval a deputado temos que abraçar esta ideia, já que o ex-prefeito Eudes já descartou a sua candidatura.
Estamos na luta e acredito que vai dá certo.