Cambista da final tem carro importado e até programa sócio-torcedor: “Vendo comodidade”
“Não vendemos ingresso, vendemos comodidade”. A frase impressa no cartão de visitas expressa bem o lema de Nego Gato Entretenimentos. Basta um telefonema e você não precisa dormir na fila do Mineirão para garantir um lugar na final da Copa Libertadores, pode parcelar a compra no cartão de crédito e ainda recebe o valioso ingresso no conforto da sua casa.
Não se trata de uma concorrente da Ticketmaster ou Ingresso Fácil. A empresa pertence ao cambista mais famoso de Belo Horizonte que acumula seis prisões – uma delas por formação de quadrilha -, passeia de Hyundai Tucson e frequenta as melhores baladas da capital mineira.
Poliana Okimoto é ouro, e Brasil faz história na maratona aquática com ‘dobradinha’
Depois de bater na trave nos 5 km, Poliana Okimoto e Ana Marcela colocaram o Brasil no topo da maratona aquática, respectivamente, com as medalhas de ouro e prata na disputa dos 10 km no Mundial de Esporte Aquáticos, em Barcelona. Pela primeira vez, um país coloca duas atletas nos lugares mais altos do pódio na prova.
Assim como já acontecera no último sábado, nos 5 km, quando as brasileiras ficaram com a prata e o bronze, a chegada foi emocionante, e Poliana Okimoto garantiu o ouro com 1h58min19s, apenas 3 centésimos de vantagem sobre a compatriota Ana Marcela, que foi prata. O bronze ficou com a alemã Angela Maurer, com 1h58min20s.

