O ChatGPT e Modificador de texto podem ser usados para redação acadêmica?

0

Para os não iniciados, a redação acadêmica é um estilo de redação formal mais comumente usado em cenários acadêmicos e acadêmicos. Serve para fazer avanços em um campo específico, contribuindo com novos conhecimentos ou acrescentando conhecimentos existentes por meio de pesquisas e trabalhos originais.

Chat Generative Pre-Trained Transformer ou Chat GPT, para abreviar, é um chatbot baseado em modelo de linguagem grande desenvolvido pela OpenAI. A palavra mecanismo de raciocínio é muito usada. Se a escrita formal e a lógica sólida estiverem sendo discutidas, você precisará do Chat GPT ao seu lado.

Um Modificador de texto apoiado por PNL baseado em algoritmos de aprendizado de máquina é o parceiro perfeito do ChatGPT para redação acadêmica. Conhecemos apenas a ferramenta online para isso. Essas duas tecnologias juntas podem alcançar qualquer coisa que você deseje ou peça delas.

Prepare-se para embarcar nesta jornada onde disseco os vários aspectos desafiadores da redação acadêmica e como enfrentá-los com essas diferentes ferramentas.

Manter um tom formal consistente

Um aspecto crucial da redação acadêmica e também aquele que é difícil de acertar o tempo todo. ‘Linguagem solta’ ou fraseado coloquial não vão resolver isso. Com tudo o que você tem que provar, o texto informal não vai justificar o seu caso.

Com o Chat GPT a correção é bem simples. Na verdade, tudo nesta lista será uma solução simples quando se trata de utilizar o Chat GPT para fazer algumas alterações necessárias. Basta colar seu texto acadêmico na caixa de consulta e pedir ao Chat GPT para mudar todo o tom para formal.

Este é um texto académico sobre uma análise da lei de gestão das finanças públicas de 2016 com o quadro PEFA. É isso que usaremos como estrutura ao longo do artigo para demonstrar a diferença entre as ferramentas. Agora, de volta ao artigo.

As partes informais serão substituídas pelas profissionais. O modificador de texto, por outro lado, não tem nada além de opções formais para modificar texto. A palavra “informal” não está em sua filosofia de design, então você pode ter certeza de que todas as suas reescritas serão viáveis para uso.

Mantendo-o claro e preciso

A pessoa ou pessoas para quem você enviou seu trabalho também serão, sem dúvida, especialistas em suas respectivas áreas. Eles sabem tudo o que há para saber sobre o tópico específico em que você está trabalhando e, portanto, são elegíveis para julgar seu trabalho.

No entanto, o processo de revisão só pode ir até certo ponto se você enviar uma redação ilegível e imprecisa. Totalmente inaceitável e certamente abaixo do nível de qualquer pessoa que leia seu trabalho. Sua redação acadêmica precisa exuberar confiança.

Certifique-se de que tudo o que você afirma não confunda o leitor e apoie isso com sua pesquisa original e lógica sólida. Precisão significa sua escolha de frase/redação que comunique sua linha de pensamento original e nada mais. Todo o resto em ruído.

O Chat GPT requer um prompt de comando para tornar seu acadêmico claro e preciso, o mesmo com o modificador de texto.

Além de serem programados para serem formais, os algoritmos de processamento de linguagem natural no modificador de texto garantem que cada frase criada faça sentido. Que flua perfeitamente com os outros.

Remoção de plágio

Mesmo se você estiver fazendo um trabalho original, sua redação acadêmica estará repleta de algumas ideias ou inspirações tiradas de trabalhos originais de outras pessoas. Eles vieram antes de você e contribuíram para a sua área, não é uma má ideia ver o que eles fizeram.

Se você pretende incluir o trabalho comprovado na área em sua própria redação acadêmica, a prática aceita é citá-los ou referenciá-los. Não fazer isso pode entrar em conflito com a detecção de plágio e você não quer essa impressão em sua escrita.

Pela primeira vez, não ficamos totalmente satisfeitos com a resposta fornecida pelo Chat GPT. Fez um trabalho decente ao reescrever texto de acordo com alguns critérios que não nos revelou. Para ser justo, porém, não somos mestres em engenharia rápida.

O modificador de texto, por outro lado, tem uma correção mais simples e melhor desta vez. Possui um modo de ‘removedor de plágio’ projetado apenas para essas situações. Afinal, é antes de tudo uma ferramenta de assistência educacional. Os resultados livres de plágio produzidos são muito mais satisfatórios e fáceis de extrair do que o Chat GPT.

Conclusão

O Chat GPT está pronto para conquistar o mundo novamente após as notícias recentes. Fontes são citadas dizendo que as próximas atualizações permitirão que o mecanismo de raciocínio pesquise respostas na Internet . Isso é um grande desenvolvimento quando se considera que só dá respostas com base em informações desatualizadas.

O modificador de texto que usamos também melhora dramaticamente. Aparentemente, essas tecnologias são baseadas em modelos GPT avançados, portanto, espera-se que tenham acesso a novos modelos assim que o Chat GPT mudar para novos modelos.

Quanto à redação acadêmica, acadêmicos e estudantes de pesquisa podem respirar aliviados. Este processo só ficará melhor e mais tranquilo a partir daqui, permitindo que eles enviem vários trabalhos acadêmicos assim que pegarem o jeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome