Poucos, pouquíssimos, acreditaram na capacidade do time Petrolinense de chegar aonde chegou; a confiança era tão pouca que nem as emissoras de radio transmitiram jogos da Fera Sertaneja. A Fera entrou na competição como se fosse o ultimo dos times pernambucanos, com humildade e muito trabalho chegou entre as quatro deixando para traz grandes equipes a exemplo do Náutico e Santa Cruz.
Como premio pelo esforço coletivo e o incansável trabalho em busca de resultados, a Fera Sertaneja já tem presença garantida em duas competições em 2024. Além do campeonato Pernambucano entre os melhores, Petrolina vai participar da milionária Copa do Brasil. Lembrando ainda: A Fera Sertaneja poderá ter participação na Copa do Nordeste 2024, se o time do Sport se tornar campeão deste ano.
A torcida Petrolinense marcou presença quando o time mais precisou, está de parabéns essa massa que não deixou a Fera sozinha. Que venha a grande lição para os empresários de Petrolina, políticos e os donos de emissora de radio. Quando a Fera ruge lá fora é o nome de Petrolina que ecoa pra todos ouvir, mais do que nunca o time do Petrolina precisa de todos vocês. É possível fazer, com que o impossível possa acontecer. ‘Só depende de nós’!
