Organização nas Casas Lotéricas e muita desorganização na Caixa Econômica Federal em Cabrobó

0
Agência da CEF em Cabrobó
Casa Lotérica em Cabrobó

Muita gente no centro de Cabrobó em busca de receber o Auxílio Emergencial do Governo Federal, filas quilométricas vão se formando nas imediações da agência da Caixa Econômica Federal e das Casas Lotéricas de Cabrobó.

A prefeitura do município sertanejo, através da secretaria de saúde com apoio da secretaria de infraestrutura, providenciou a demarcação delimitando o espaço de uma pessoa para outra. Esse tipo de trabalho foi feito para facilitar o atendimento nas Casas Lotéricas e na agência da Caixa Econômica Federal, com isso evitar a aproximação de pessoas e consequentemente aglomerações.

Nas casas lotéricas tudo transcorre dentro da normalidade, funcionários contratados pelo proprietário trabalham na orientação das pessoas e organização das filas. Com isso quem está para ser atendido manifesta satisfação, dizendo que com a demarcação fica melhor pra todo mundo. A Casa Lotérica organizou filas para cada tipo de serviço, sem esquecer os atendimentos prioritários.

Já na Caixa Econômica Federal, a coisa é totalmente diferente. Desorganização total, ninguém obedece à demarcação feita pela prefeitura. Por conta do ajuntamento de pessoas e inevitáveis aglomerações, uma jovem passou mal e teve que ser levada às pressas para o hospital. Quem prestou socorro foi uma das pessoas que aguardava atendimento, até o fechamento dessa matéria não fomos informados sobre o estado de saúde da jovem.

As reclamações são cada vez mais constantes por parte de quem vai a agência em busca de atendimento, não há se quer funcionários da Caixa para orientar e prestar informações as pessoas. Gente de vários municípios da região estão em busca de ser atendido na agência da Caixa Econômica Federal em Cabrobó, muitos chegaram no dia anterior e se dizem indignados por conta do que eles classificam como desrespeito por parte da Caixa para com quem precisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome