Orocó

2


Orocó: Carta de um leitor indignado
Orocó 20 de dezembro de 2012, dia em que se comemora o seu aniversario, são 49 anos de Emancipação Política Administrava, “não foi comemorado”. Nenhuma autoridade presente em um dia tão importante. Um feriado, o comercio fechou as portas, nenhuma homenagem foi prestada por tão importante data. Um desfile de forma isolada foi realizado pela Banda Marcial da Escola Estadual de Referencia Jacob Antonio de Oliveira, que desfilaram pelas avenidas a espera dos aplausos, ao som dos parabéns, por nossa querida Orocó. As bandeiras do Brasil, de Pernambuco e de Orocó, não foram hasteadas como de costume nos dias 20 de dezembro em comemoração ao aniversario da cidade. 
O dia 20 de dezembro de 2012 ficará marcado na mente do povo orocoense como um dia inesquecível, o dia em que esqueceram de comemorarem o aniversario da cidade.
49 anos de independência política administrativa, sem nenhuma comemoração, sem que os estudantes pudessem sair pelas ruas e desfilarem em memória de uma conquista de todos, desta forma abrilhantaria e despertaria o sorriso de todos aqueles, que ao assistirem o desfile aplaudiriam e ao mesmo tempo juntos, comungariam dos mesmos sentimentos e desejosos de cada vez mais se orgulharem do municipio de todos os orocoense.
Uma leitora que ama Orocó!

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com o comentário da referida leitora, já que os nossos representantes politicos, não se manifestaram em nenhum ato comemorativo, pelo ao menos o hasteamento da bandeira do municipio deveria ser hasteada. isso demonstra falta de cultura dos nossos representantes políticos. Acorda Orocó! cadê a sua Cultura !!!!

  2. Concordo plenamente com a leitora, o que será que aconteceu hein, ninguem se manifestou sobre o assunto, foi um dia igual a qualquer outro sei lá, esse povo tá estranho…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome