Orocó: Com medo da onda de assaltos, população cobra limpeza de mato próximo a passagem molhada da Agrovila 10

0

Os moradores do Projeto Zé Preá (Brígida) em Orocó, Sertão do São Francisco, continuam cobrando que a administração municipal providencie o quanto antes o roço do mato às margens da estrada da Agrovila 10, mais precisamente nas proximidades da passagem molhada que fica na localidade.

Na sexta-feira (13) um agricultor que entrou em contato conosco, chamou a atenção da altura do mato e cobrou que fosse providenciada a limpeza, temendo pela segurança de todos aqueles que precisam passar pelo local, lembrando que essa estrada é bastante utilizada para escoamento da produção agrícola local.

Nós estamos com medo de passar pela localidade, tendo em vista a grande quantidade de assaltos praticados, os bandidos se escondem facilmente atrás do mato que tá muito alto. E com a pouca visibilidade a gente pode até sofrer um acidente. Por isso pedimos que as autoridades possam realizar a limpeza.” – disse o agricultor.

Um motorista de caminhão que transita constantemente por essa estrada, enviou vídeo à nossa redação, explicando a situação, nas imagens é possível verificar que a visibilidade dos motoristas é bastante prejudicando por conta da altura do mato.

O motorista ressalta que devido as condições da estrada, é preciso passar muito devagar e com a pouco visibilidade, se torna um ambiente propício para a prática de crimes. “A gente tem que passar aqui bem devagarzinho, e como vocês podem ver, a gente não enxerga muito além, então bandidos podem se esconder atrás do mato e praticar crimes. É preciso que essa limpeza seja providenciada logo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome