Orocó: Por falta quorum vereadores não aprovam projeto do executivo que reajusta valor do salário mínimo dos servidores municipais

0

O prefeito do município de Orocó, George Gueber (PT), enviou a câmara municipal de vereadores o Projeto de Lei de que reajusta o valor do salário mínimo dos servidores municipais. Em atendimento ao pleito do chefe do executivo o presidente da câmara, Patrício do Projeto fez uma convocação extraordinária. A sessão foi marcada para as 10:00 horas da manhã de desta terça-feira (08), mas não foi possível a apreciação do Projeto devido a ausência de seis dos nove vereadores.

“O prefeito solicitou uma sessão extraordinária para a votação do reajuste do salário mínimo, o presidente convocou os vereadores para a sessão hoje as 10:00 da manhã, quando percebeu que o vereadores não iriam comparecer o presidente ligou para alguns dos pares, pedindo a presença, mas infelizmente não foi atendido. O presidente esperou até as 11:00H para dá início a sessão, mas por falta de quorum a matéria não pode ser votada”, disse o secretário da mesa, Ismael Lira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome