
Na visita do governador Eduardo Campos ao sertão na quinta e sexta, alguns fatos chamaram a atenção por suas particularidades. Em Cabrobó a turma do ex prefeito Eudes Caldas que é ampla maioria na administração do atual prefeito Auricélio (PSB), estão com muita raiva do governador Eduardo Campos, “o motivo”. Durante 8 anos de administração de Eudes, Campos, foi governador por 6, fora uma visita de candidato a reeleição em 2010, Eduardo nunca visitou Cabrobó, para desespero da turma do ex prefeito, em apenas 4 meses de administração do socialista Auricélio, o governador com a primeira dama dona Renata Campos se hospedaram na residência do prefeito como fazem os velhos amigos, tudo isso, ta deixando os eudistas furiosos e já estão pregando campanha anti Eduardo na cidade.
Outro fato que chamou muito a atenção diz respeito ao comportamento dos funcionários que estavam presentes, comentava-se entre alguns, o porquê da manifestação do povo através dos aplausos com mais fervor para o ex prefeito.
O que chama também a atenção é a visível aproximação do sindicalista Antonio de Nestor do prefeito Auricélio Torres, o sindicalista foi o adversário de Torres no pleito passado, lembrando ainda, que o deputado João Fernando Coutinho foi votado na ultima eleição pelo sindicalista e na próxima será votado pelo prefeito.
O prefeito Auricélio Torres não é apenas um correligionário do governador, ele é um admirador, por essas razões Torres será incondicionalmente um defensor da candidatura de Campos. No entanto, o que se percebe, é quanto à resistência dentro do grupo de aliados e comissionados a candidatura do governador a presidente. Por estes motivos o prefeito vai enfrentar sérios problemas na defesa da candidatura de Eduardo, a maioria de seus colaboradores vem da gestão anterior que por questões de ciumeiras, resistem à idéia do governador de sair candidato.
Caro amigo blogueiro a politica terminou do dia o7 de outubro por o que sabemos Auricelio e um homem publico prefeito do municipio e Antonio de Nestor tambem e um homem publico porque administra uma entidade que representa mais da metade do povo Cabroboense e o que nos queremos no municipio e desenvolvimento sejam inteligentes Antonio e Auricelio não deixem a politica tomar conta das repartições publicas vamos trabalhar com lealdade e dando ao nosso povo o que eles mais precisa a dignidade de ser Cabroboense e ter um miunicipio que orgulhe a nossa população coisa que governos passados não fizeram e sim fizeram rechear os bolsos.