No dia 7 de setembro aconteceu em Cabrobó algo que simplesmente chocou toda a cidade, suicídio, ou, tentativa de suicídio, ou até mesmo alguém querendo chamar a atenção dos outros de alguma forma, acontecem praticamente todos os dias. No entanto, o que aconteceu naquele dia, foi algo muito forte, a imagem daquele homem despencando torre a baixo ceifando a própria vida, vai ficar marcada na memória de muita gente, durante um bom tempo. O que ninguém imaginava é que em tão pouco tempo poderia ter acontecido tudo novamente, pelo menos, com a mesma facilidade do anterior, outro homem subiu na mesma torre, em questão de minutos as ruas ao entorno ficaram completamente tomadas por populares, o trabalho da policia seguiu o padrão de respeito à vida e buscando convencer o individuo a desistir. Dessa vez, no meio dos populares não havia os desejosos da maldade gritando desfavorável a vida, havia sim, pessoas sensíveis, amáveis, que gritavam desesperadamente, não faça isso, pelo amor de Deus dessa daí.
Portanto, o que fica como lição é a obrigatoriedade das autoridades tomarem providencia em relação aos pontos de fácil acesso. Na sessão da ultima terça feira, os vereadores trataram do tema com a preocupação, como se todos estivessem antevendo o que iria acontecer no dia seguinte. O vereador Ramsés Sobreira lembrou que em alguns pontos, como torre de operadoras de celular, caixas d’água e em fim, estruturas de metal ou, de concreto, com certa altura que podem muito bem ser utilizadas para esse fim, não oferecem nenhum tipo de dificuldade para quem procura utilizá-la, estão em situação de absoluta de vulnerabilidade, portanto, propicia ao uso por quem deseja cometer suicídio. Algumas medidas podem ser muito bem adotadas na preventiva, como cerca eletrificada, colocação de arames farpado, vigilantes, em fim, qualquer medida a ser adotada passa a ser obrigatória por parte das empresas responsáveis por esses pontos, pois a vida deve ser protegida em qualquer circunstância. A vereadora Suzana lembrou bem o ditado e costume dos brasileiros, que só fecha a porta depois de roubado, nesse caso, a idéia é evitar mais mortes, com proteção nos pontos identificados como de fácil acesso por pessoas com dificuldades mentais.



Nossa e de espantar a comoção dos senhores vereadores desta cidade, preocupado com as vidas, mas cera que e com a vida ou porque morto não vota? tem dois vereados na cohab pergunte os moradores se um deles removeram uma pedra pra a melhora daquele bairro. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA TOTAL
É preocupante esta situação, todos querem da uma explicação para o desespero que leva uma pessoa a tirar a própria vida. Mas ninguém abre os olhos para o que está registrado na Bíblia Sagrada, no livro de Mt. 24 a palavra de Deus nos fala a cerca dos sinais que precederia a volta de Jesus. Isso é a prova de que perto está a vinda do mestre, Prepara-ti. Jesus está voltando! E você que pensa em tirar sua vida, não faça isso pois a palavra de Deus é clara quando diz que os suicidas não herdarão o reino do céus. E para você que acha tudo isso uma bobagem, investigue e mude sua opinião, para que um dia você não venha clamar por misericórdia e saber que “É tarde de mais”. Ainda há tempo, aceite a Cristo. Jesus Nos Ama.