Próxima segunda-feira completa os primeiros 100 dias do terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, até esse momento não há nada de novo e nem resultados em áreas sensíveis que possa levar o petista a comemorar. Programas antigos foram requentados a exemplo do bolsa família e minha casa minha vida, no entanto, a economia não dar sinais de favorecimento a tranquilidade e nem o preço do combustível sofre queda como esperavam os eleitores de Lula.
Por conta da falta de resultado favorável para comemoração, os brasileiros vão manifestando insatisfação com o governo e isso preocupa o petista. Números da pesquisa Datafolha do final de março, mostrou que o Governo Lula tem aprovação de apenas 38% dos entrevistados. De acordo com os dados, a reprovação do chefe do Executivo nesse período se repetiu o pior desempenho desde a redemocratização de 1985, considerando presidentes em primeiro mandato.
Preste a completar os primeiros 100 dias Lula não consegue reunir ações para mostrar a população, isso vem tirando o sono do petista que é acostumado a falar de realizações. Para completar ainda mais a situação nada confortável do presidente Lula, o PoderData divulgou números de pesquisa no inicio do mês e traz mais uma preocupação para o mandatário. 51% dos eleitores disseram que o governo Lula, se iguala ou é pior do que o de Bolsonaro.
Está chegando os primeiros 100 dias do terceiro mandato de Lula, falta agua nos canais da transposição e a ferrovia transnordestina nada de recomeço. O governo Lula está tão perdido até esses primeiros 100 dias que, sua equipe escolheu o slogan do presidente que Lula considera golpista. “O Brasil Voltou”, esse é de Temer. Lula em fim reconhece o bom governo de Temer, vai usar a marca dois anos da gestão do golpista (2016/2018).

Está voltando é tudo de bom que o desgoverno bolsonaro deixou parado. Parabéns para Lula. Tudo está finalmente a recomeçar depois de anos de destruição