Vidraças do prédio da AGU (Advocacia Geral da União), Procuradoria Seccional da União em Petrolina-PE, com sede na Rua Engenheiro, Carlos Pinheiro, vem chamando a atenção de quem passa em frente. O prédio está interditado já faz mais de um mês, é o que revela um dos nossos internautas que mora nas imediações.
Segundo o mesmo os vidros espelhados estão caindo e com isso colocando a vida de quem trafega pela calçada em perigo, nosso leitor cobra providencia urgente das autoridades. Ainda de acordo com o internauta não basta apenas sinalizar que o prédio está interditado, é preciso que ações efetivas sejam feitas para garantir a segurança de todos.
O mesmo ressalta que se trata de um equipamento publico, por essa razão os reparos merecem mais atenção das autoridades. Nosso leitor diz que não entende o porquê de tanta demora, principalmente pelo fato de que a queda de um dos vidros pode atingir uma pessoa e causa uma tragédia. Por essa razão ele cobra medida urgente, para solucionar o problema.
