População de Orocó está assustada; moradores da zona rural cobram providências das autoridades

0

A população do município de Orocó e especialmente da região da Tapera margeada pelo Rio Brígida, viveram 48 horas de pânico com assaltos acontecendo um atrás do outro desde a sexta-feira (20) ao domingo (22). Ao menos 10 pessoas foram vítimas dos assaltantes que parecem não temer mais a nada, com isso se sentem à vontade para praticar as ações criminosas que acontecem sempre nas mesmas localidades.

Segundo informações repassadas ao Blog, uma das vítimas perdeu sua moto CG 160, esse registrou o fato na Delegacia de Policia Civil de Orocó e espera ter sua moto recuperada. Algumas das vítimas relataram que preferiram não registrar por medo de serem reconhecidos por algum dos assaltantes, muitos dos outros não faz o registro por não acreditar que as investigações possam levar os assaltantes à prisão e pagar pelos crimes.

Por conta da onda de assaltos dos últimos dias na mesma região, muita gente não foi à feira com medo dos assaltantes. A feira livre de Orocó tenta retornar a normalidade, isso depois de sofrer os efeitos na economia por conta da pandemia. Agora parecia que tudo voltaria à normalidade com as pessoas indo à feira e fazendo suas compras, vêm os assaltos e tira muitos consumidores do mercado causando inevitáveis prejuízos.

A população estava revoltada ontem na feira livre, todos cobram providências por parte das autoridades. Uma feirante que é de outra cidade e que trabalha há anos em Orocó, disse que uma de suas clientes relatou sobre o momento de medo que viveu nas mãos dos assaltantes na sexta-feira. Ela pede as Polícias e ao prefeito que ajudem a população, essa feirante disse ainda que pior do que ser assaltada é saber que está abandonada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome