Raquel Lyra garante “Não arredar o pé para devolver a paz a Pernambuco” em evento da Polícia Civil

0

A Polícia Civil de Pernambuco promoveu nesta terça-feira (30) um evento de entrega da “Medalha do Mérito da Polícia Civil”. A iniciativa reconheceu 165 pessoas entre membros da corporação e da sociedade civil que deram algum tipo de contribuição para a segurança de Pernambuco.

A governadora Raquel Lyra (PSDB) participou do evento junto à vice-governadora Priscila Krause e ao secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho. Também participaram do evento o delegado-geral da Polícia Civil de Pernambuco, Renato Rocha, e a delegada-geral adjunta, Beatriz Leite.

No evento, a governadora Raquel Lyra agradeceu aos profissionais da Polícia Civil, destacou os investimentos do Governo do Estado, e falou sobre a responsabilidade de cuidar da segurança. “A gente precisa fazer Pernambuco voltar a ser um estado seguro, onde a gente possa permitir aos nossos filhos o direito de andar com tranquilidade. Esse é um desafio de todos. A gente não vai arredar o pé enquanto não devolver a paz a Pernambuco”, declarou a governadora.

O secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, destacou que desde a sua chegada tem dito aos seus auxiliares que a sociedade espera respostas rápidas. “Se ainda tem algum caso em que a resposta não chegou para a sociedade, ela vai chegar”, afirmou Carvalho.

MEDALHA: A Medalha Tiradentes – Medalha do Mérito Policial Civil foi criada em 2002, com a finalidade de reconhecer servidores e personalidades de instituições públicas ou privadas pelos serviços prestados em prol da segurança do Estado e da sociedade pernambucana. O evento de concessão das medalhas marca o fim das comemorações pelos 207 anos de existência da Polícia Civil de Pernambuco.

Fonte: FolhaPE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome