Rony Russo apresenta Projeto de Lei que veda nomeação na Administração Municipal de pessoas condenadas pela Lei Maria da Penha

2

Durante a 12ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2022, o Presidente da Casa, vereador Rony Russo apresentou o Projeto de Lei nº. 17/2022, que veda a nomeação na Administração Pública Municipal de pessoas condenadas pela Lei Maria da Penha.

Rony Russo ressalta que com a aprovação do Projeto de Lei, Cabrobó passará a ser um dos municípios que mais combate a violência contra a mulher. “A violência contra a mulher no Brasil é um problema sério. Segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em conjunto com o Instituto Datafolha, a maioria da população brasileira sente que a violência contra a mulher aumentou entre 2007 a 2017, sendo a maior percepção na Região Nordeste (76%).

Estamos usando nosso mandato para não permitir violência doméstica e principalmente contra a mulher, nosso objetivo é fazer de Cabrobó um município referência no combate a esse tipo de violência.” – diz Rony Russo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso serve pra todos que teve ocorrência pagou fiança e saiu? Errado na minha opinião pq deveriam ficar presos. Digamos,pq o correto era pra todos, ou só quem cumpriu prisão?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome