Rosemary Noronha

3


Em escuta, Rosemary diz que Lula parece ‘um velho caquético’
A ex-chefe de escritório da Presidência em São Paulo Rosemary Noronha aparece em um diálogo interceptado pela Polícia Federal dizendo que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, à época se recuperando de um câncer, estava parecendo “um velho caquético”. Na conversa com Paulo Vieira, ex-diretor da Agência Nacional de Águas (ANA), de maio deste ano, ela se mostra preocupada com a imagem que Lula estaria passando. 
“É, eu já falei pra ele. Ele tem que parar de se expor em público enquanto a perna dele não ficar boa. Ele levou um tombo domingo passado dentro de casa. Ele tá parecendo um velho caquético”, disse ela se referindo ao ex-presidente. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
A constatação sobre a imagem de Lula se deu depois que Vieira comentou ter achado o ex-presidente abatido em um evento. O ex-diretor da ANA discorda da opinião de Rose, que responde: “Depende do canal a que você assistir. Uma coisa é você ver uma foto no jornal manipulada pelo Ricardo Stuckert (fotógrafo do Instituto Lula). Outra coisa é você ver um movimento na Globo News“. O Instituto Lula disse que o tombo do ex-presidente em casa era fato de domínio público e negou que haja manipulação de imagens.
Fonte: Jornal do Brasil

3 COMENTÁRIOS

  1. A República de Roses

    Um favorzinho aqui, outro acolá. Nomeações, falsificações, tráfico de influência, e sabe-se lá mais o quê. Na semana em que a Suprema Corte encerrou a dosimetria das penas dos réus do mensalão, pela primeira vez decidindo mandar poderosos para a cadeia, a estrela foi Rosemary Noronha. Ou simplesmente Rose, ex-chefe do gabinete da Presidência da República em São Paulo, que se vangloria da intimidade com Lula, e que por 12 anos secretariou o agora condenado José Dirceu.

    Perto dos crimes do mensalão, os “malfeitos” de Rose parecem pecadinhos, quase risíveis. Mas a naturalidade com que foram cometidos vai além da conhecida confusão do petismo entre o público e o privado. Expõe, em miúdos, como o PT apoderou-se do Estado.

    O PT tem muitas Roses.

  2. Os presidentes FHC e LULA foram safados com suas mulheres e não terão perdão no reino de Deus.
    Mas, no reino dos homens, o FHC apenas mostrou que até para ser safado tem que ter classe e instrução para não confundir os interesses sórdidos da safadeza com os interesses públicos. Não me consta até agora que a amante do Fernando Henrique, a jornalista da Globo, tenha nomeado alguém para o setor público nem arranjado diploma falso para o ex-marido.
    Mas, só resta mesmo ao PT este caminho, já que a ROSE nomeou e aprontou muito.
    E mai, dizer que é mais uma armação das elites e da Grande Imprensa, não cola mais.
    Poupem-me!
    Como diz um amigo meu, é muita desfaçatez.

  3. O bom da história do sociólogo é: ao saber que a Miriam estava grávida, FHC quis que a jornalista cometesse aborto. Ela balançou o dedinho e disse NÃO!!! – Ele, então, entrou em parafuso. Porque aquilo iria “estragar” a campanha dele à presidência da República. FHC era senador, mas já estava em campanha, quando o URSO emgravidou a Miriam. – Porém, ela que não tem nada de boba, não iria perder a oportunidade de passar bons tempos à sombra de um presidente cheio de pompas e “glórias”. – Fernando Henrique nem pensou em DNA, àquela época, para saber se o filho da puta era mesmo dele. Não daria tempo. – Mas, “sabido” e presunçoso, como sempre foi, procurou a Globo pra “negociar” com o Roberto Marinho e seus asseclas. – Então, “negociaram”. E nós pagamos a conta do filho do URSO. – Agora, fica o rolo para os dois filhos e a filha de FHC, que já estão prontos para brigarem na Justiça, tão logo o pai sociólogo morra. – Eles e ela não querem dividir os “trocadinhos” com o Tomás Dutra Schmidt. – Notem aí o risco de reconhecer filhos da puta./.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome