Na última sessão da Câmara de Vereadores de Salgueiro no ano de 2023, o vereador Nildo Bezerra (PDT), no seu uso da tribuna, afirmou que a casa Epitácio Alencar não é mais lugar para se cobrar que as leias sejam cumpridas.
“Quem é que respeita lei nessa casa? perdeu-se a coerência nessa casa, aqui não tem mais regimento, aqui não tem mais nada, aqui se pede uma quebra de interstício e é negado com a explicação que é porque quer. Então isso aqui virou a casa da mãe Joana, ninguém respeita lei, se alguém precisar que a lei seja cumprida, eu aconselho que procure o MP ou a justiça, porque aqui não é lugar para pedir para cumprir lei, porque ninguém cumpre lei aqui” afirmou Nildo.
A fala do vereador acontece depois de algumas seções turbulentas na casa Epitácio Alencar, onde projetos de leis do poder executivo, solicitando financiamento para realizar obras de infraestrutura no município e outro projeto de aprimoramento do fundo de previdência, terem sido arquivadas pela mesa diretora da câmara de vereadores de Salgueiro.
Ascom – Vereador Nildo Bezerra
O choro é grande, o EMPRÉSTIMO já era, Vereador Nildo aí fica difícil sua reeleição, pare de chorar vai atrás de emendas.