Sessão tensa na câmara de vereadores de Cabrobó

3

Na sessão desta terça feira na câmara de vereadores de Cabrobó houve muitas discussões e nervos a flor da pele, a seca é sem duvida nenhuma um problema que afeta a todos de forma bem direta.

Na sessão de hoje além da aprovação de alguns requerimentos, foi enviado para as comissões um projeto que concede o titulo de cidadão cabroboense ao secretário estadual de agricultura Ranilson Ramos, ainda para as comissões o parecer do Tribunal de Contas do Estado que analisou as contas do ex prefeito Eudes Caldas referente ao exercicio financeiro de 2010.

Ainda na sessão foi objeto de questionamento por parte dos vereadores matérias veiculadas no Blog do Didi Galvão, referente a visita do prefeito Auricélio Torres, do secretário de agricultura Marizan Rodrigues e do vereador Paulo Gonçalves, a região do Cigano para tratar do funcionamento da adutora daquela localidade. As matérias postadas no Blog com títulos, datas e horários, conforme apresentações logo a seguir, foram enviadas conforme consta como informação da fonte no final da matéria, pelos as assessorias de comunicações das, Elizeu Julio da Silva gabinete do vereador Paulo Gonçalves e Magnólia Costa prefeitura municipal.

Titulo da matéria: Ascom PMC – Prefeito de Cabrobó reúne-se com líderes comunitários para falar sobre a Adutora do Cigano. Postado em 16 de abril de 2013 às 15:34

Titulo da matéria: Ascom Gabinete do parlamentar – Prefeito Auricélio Torres visita moradores das regiões do Cigano e Jequi. Postado em 16 de abril de 2013 às 1:54

3 COMENTÁRIOS

  1. vereador Marcos de Neuma abandonou a sessão quando o lider de governo Paulo Gonçalves defendia o governo, rebatendo as criticas de Ramsés. afinal de contas Marcos é oposição ou situação?
    você, Marcos que ser tão moralista, entregue seus cargos ao prefeito e se declare logo oposição.
    e meus parabens a Ramsés que como oposição dá a cara a bater, não fica se escondendo.
    abra o olho Auricélio!!!

  2. MARCOS ESTÁ MUITO BEM NA CÂMARA. COMO ELE MESMO DISSE: ESTÁ LÁ PARA DEFENDER O POVO. ELE É SITUAÇÃO, MAS NÃO PODE FAZER DEFESA DO INDEFENSÁVEL, TEM QUE FALAR A VERDADE. ELE TEM PROCURADO MINIMIZAR OS PROBLEMAS E ENCONTRAR AS SOLUÇÕES. PARABÉNS MARCOS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome