Sucesso: Vendas superam expectativas na 12ª Feira do Peixe Vivo de Cabrobó

0

A APIC (Associação dos Piscicultores de Cabrobó), divulgou nesta sexta-feira (02/04), quantitativo e vendas e diz que o volume comercializado foi acima das expectativas da organização da 12ª Feira do Peixe de Cabrobó, sendo a mesma a primeira no modelo online por conta da pandemia do coronavírus. A edição deste ano foi possível graças à intervenção da administração municipal, através da secretaria de desenvolvimento econômico.

Por conta das restrições devido à pandemia do coronavírus o número de participantes foi bem menor que das edições anteriores, mesmo assim o presidente da APIC e um dos fundadores, o empresário Eronildo (DuPeixe) comemora os bons resultados. O mesmo disse que a Feira deste ano contou com participações de apenas 4 piscicultores que também são sócios da APIC, mais o volume de vendas foi bastante satisfatório para todos.

A 12ª Feira do Peixe Vivo, modelo on-line está sendo comemorada pelos associados da APIC e organizadores, devido o grande sucesso que foi com volumes de vendas acima do esperado. O volume negociado segundo os organizadores superou todas as expectativas, sendo comercializado só no dia da 12ª Feira do Peixe Vivo por meio das plataformas digitais 1.900kg de peixe da espécie Tilápia, Tambaqui e Panga.

A secretária de desenvolvimento econômico de Cabrobó, Olaine Torres, disponibilizou toda uma estrutura para que as vendas fossem iniciadas logo na segunda-feira dia (29/03). Tão logo foram abertos os meios de diálogos para transações comerciais, isso no dia 29/03 a 31/03 dia em que foi realizado o evento, o total de peixes vendidos chegou a 3.900kg, já o volume de vendas foi na ordem de R$ 54.600,00.

O presidente da APIC (Associação dos Piscicultores de Cabrobó), Eronildo Araújo (DuPeixe), diz que a Feira do Peixe Vivo é importante para os associados que tem uma oportunidade de vender em grande quantidades. Ao tempo que ressalta sobre a visão do gestor do município Galego de Nanai, que por meio da secretária Olaine Torres, possibilitaram para que mesmo com toda essa dificuldade, a economia local tivesse essa injeção de quase R$ 55 mil reais.

“Gostaria imensamente de agradecer a equipe do prefeito Galego de Nanai, pois foi 100% fundamental nos apresentando uma proposta e nós não pensamos 2 vezes, pegamos na hora. Quero ressaltar ainda que foi uma proposta muito inteligente e inovadora, levando em consideração o cenário que estamos passando por conta da pandemia, inclusive vamos abraçar a grande ideia para continuar vendendo peixe para a população que não pode sair de casa. Obrigado ao prefeito Galego de Nanai, a secretária Olaine Torres, a equipe de apoio e todos que colaboraram com esse grande evento que foi a 12ª Feira do Peixe Vivo de Cabrobó”, cravou DuPeixe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome