Sul-Americana

0


Por Sul-americana, Náutico espera quebrar tabu de nunca bater o Inter nos Aflitos
Com chances de encaminhar a classificação para a Copa Sul-Americana se vencer o Inter, nos Aflitos, o Náutico precisa quebrar um incômodo tabu. A seu favor, o time pernambucano conta com o bom retrospecto dentro de casa nesta edição do Campeonato Brasileiro, no qual venceu venceu 11 dos 16 jogos disputados.

A equipe alvirrubra jamais venceu os gaúchos dentro dos Aflitos. Foram dez jogos entre as duas equipes no estádio, com cinco vitórias para os colorados e outros cinco empates. No último confronto no Recife, o Inter venceu por 2 a 0, com dois gols anotados por Nilmar em jogo válido pelo Brasileirão de 2009.

“O técnico fez um trabalho ontem baseado na possível equipe do Internacional. Esperamos manter o bom desempenho dos jogos realizados em casa. O Náutico nunca venceu o Inter nos Aflitos e nada melhor que uma vitória para acabar com o tabu e nos deixar mais próximos de uma vaga na Sul-Americana”, comentou o lateral-direito Patric.

Outro ponto a favor dos pernambucanos é o grande número de desfalques do Inter para a partida. O técnico Fernandão não poderá contar com D’Alessandro, Dagoberto, Fred e Forlán, destaques da equipe nas últimas rodadas.

O jogo será neste domingo, às 19h30. Com 42 pontos, o Náutico é o 13º colocado e luta para garantir uma vaga na Sul-Americana, um dos objetivos da equipe desde o início do campeonato. O Inter, por sua vez, ainda sonha com a Libertadores da América e está a sete pontos do G-4, com 51, na quinta colocação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome