



Os dois jogos das semifinais do XIV campeonato do assentamento Jibóia foram realizados na manhã deste domingo, no primeiro jogo o time da Mata São José venceu com facilidade a equipe da Manguinha por 4X0. Os gols foram marcados 2 de Denildo artilheiro da competição com 12 gols, outro de Barrin e um contra.
No segundo jogo as coisas não foram tão fácil para as equipes confrontantes, 1X1 foi o placar do jogo no tempo normal, os gols foram marcados por João para a equipe do Juventus e Gilmar para o time do Toco Preto. Nas cobranças de pênaltis o Toco Preto converteu todas as oportunidades em gols e venceu por 5X4.
A final entre as equipes do Toco Preto e Mata são José será no próximo domingo as 8:30 da manhã. O organizador Fernando do assentamento e o amigo Anacleto, prometem uma grande festa para lembrar os 15 anos de fundação do assentamento, alem é claro, da entrega de premiações para as equipes e jogadores.
A torcida compareceu em todos os jogos até então, uma demonstração do amor que tem para com o futebol. Vale a pena ver pessoas como dona Expedita Maria de Brito, torcedora vibrante do time de sua região a Mata São José, vibrante, empolgante, a todo o momento incentivo sua equipe, orienta os jogadores, grita, xinga o juiz, em fim, dona Expedita é o que se pode uma jogadora do time mesmo fora das quatro linhas.