Foi realizada nesta terça-feira (25/07) a 5ª Sessão Extrardinária do ano de 2023, da Câmara de Vereadores de Cabrobó, sob presidência do Vereador Paulo Gonçalves, que com respeito e cumprindo as formalidades regimentais conduziu os trabalhos legislativos. A sessão contou com a presença de 12 dos 13 vereadores.
Na pauta da sessão estava o Projeto de Lei nº 23/2023 oriundo do Poder Executivo que dispõe sobre a utilização dos recursos extraordinários recebidos em decorrência de decisão judicial relativa ao FUNDEF, definem os beneficiários, percentuais, critérios de rateio e adota outras providências.
A Professora Maria Heloísa dos Santos – Presidente do SINDSEMC (Sindicato dos Servidores Municipais de Cabrobó), fez uso da tribuna popular para defender que o PL fosse votado posteriormente para o jurídico da classe tivesse tempo para análise, e ainda tempo para negociação junto ao Executivo Municipal. Paulo Gonçalves, presidente da Câmara de Vereadores, ouviu os demais pares e em votação unanime o Projeto de Lei ficará para ser votado na próxima segunda-feira (31).
