Orocó: Mãe de aluno relata que não tem merenda na Escola Municipal Santa Maria e diz que é falta de planejamento da Prefeitura

0
Imagem ilustrativa

Uma mãe de aluno da Rede Municipal de Ensino do Município de Orocó, entrou em contato com nossa redação para relatar que a Escola Santa Maria, tem dispensado os alunos mais cedo por falta de merenda escolar. Segundo nossa internauta isso é fruto da falta de organização e planejamento por parte da Prefeitura de Orocó.

Confira o relato:

Mais uma vez não tem merenda na Escola Municipal Santa Maria e os alunos por sua vez tem que sair mais cedo por conta que não tem merenda para ir até o horário.

Infelizmente nós pais que todo dia leva seus filhos para a escola achando que o aluno irá estudar as 4 horas que lhe é de direito, recebe a informação de que sairá mais cedo por que não tem merenda. E porque não organizaram antes pra não faltar?

E só quem se prejudica é o aluno.

Quando os pais tem condição de comprar algum lanche para o aluno levar tudo bem, mas quem não tem. A responsabilidade é da Prefeitura fornecer a merenda e no município de OROCÓ mais uma vez por falta de planejamento os alunos padecem em não ter esse direito de uma merenda para poder estudar em paz.

Assina: Uma mãe de aluno

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome