O Governo do Município de Cabrobó através da Secretaria de Saúde, Secretaria da Mulher e Secretária do Planejamento, Desenvolvimento Econômico Habitação e Turismo em parceria com a Associação de piscicultores. Vem desenvolver ações para a população no dia da 13ª Feira do Peixe Vivo.
A Secretária de Saúde trouxe várias ações para a população como:
✅ Aferir pressão;
✅ Medir açúcar no sangue;
✅ Vacinação contra Gripe;
✅ Vacinação contra COVID-19;
✅ Teste rápido de HIV;
✅ Teste rápido de COVID-19;
✅ Medidas antropométricas;
✅ Distribuição de preservativo.
