Secretaria de Saúde de Cabrobó esteve presente na 13ª Feira de Peixe Vivo ofertando serviços aos frequentadores

0

O Governo do Município de Cabrobó através da Secretaria de Saúde, Secretaria da Mulher e Secretária do Planejamento, Desenvolvimento Econômico Habitação e Turismo em parceria com a Associação de piscicultores. Vem desenvolver ações para a população no dia da 13ª Feira do Peixe Vivo.

A Secretária de Saúde trouxe várias ações para a população como:

✅ Aferir pressão;

✅ Medir açúcar no sangue;

✅ Vacinação contra Gripe;

✅ Vacinação contra COVID-19;

✅ Teste rápido de HIV;

✅ Teste rápido de COVID-19;

✅ Medidas antropométricas;

✅ Distribuição de preservativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome