A assessoria de comunicação da Neoenergia Pernambuco enviou ao Blog do Didi Galvão uma nota de esclarecimento sobre o fornecimento de energia elétrica o Território Quilombola de Orocó.
“Sobre falta de energia no Território Quilombola, na Zona Rural de Orocó, a Neoenergia Pernambuco informa que uma equipe técnica restabeleceu o fornecimento de energia, no fim da manhã desta terça-feira. Por ser área de difícil acesso, a normalização exigiu um tempo de trabalho mais prolongado da equipe de manutenção.“
