Neoenergia Pernambuco emite Nota sobre fornecimento de energia no Território Quilombola de Orocó

0

A assessoria de comunicação da Neoenergia Pernambuco enviou ao Blog do Didi Galvão uma nota de esclarecimento sobre o fornecimento de energia elétrica o Território Quilombola de Orocó.

Sobre falta de energia no Território Quilombola, na Zona Rural de Orocó, a Neoenergia Pernambuco informa que uma equipe técnica restabeleceu o fornecimento de energia, no fim da manhã desta terça-feira. Por ser área de difícil acesso, a normalização exigiu um tempo de trabalho mais prolongado da equipe de manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome