Nesta terça-feira (19/03) mensagens de nossos leitores baianos do Povoado de Icozeira, Município de Abaré, voltando a reclamar da Empresa Baiana de Águas e Saneamento -EMBASA- chegaram a nossa redação. Segundo informações de um morador o problema de abastecimento vem se arrastando por vários meses.
“Por conta da falta de comprometimento da Embasa, nós da Icozeira estamos sem uma gota d’água nas torneiras, há mais de três semanas que não sobe água para a caixa d’água. É preciso que as autoridades cobrem um comprometimento maior da Embasa.” – diz o morador.
