Anderson Ferreira defende ampliação de polos econômicos no Agreste

0

Pré-candidato do PL ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira visitou a feira de Gravatá, no Agreste do Estado, na sexta-feira (15). Acompanhado pelo ex-ministro do Turismo e pré-candidato do PL ao Senado, Gilson Machado, ele falou sobre desenvolvimento turístico e ampliação de polos econômicos na região.

Temos uma longa história junto ao Agreste de Pernambuco e Gravatá é uma cidade que sempre nos recebeu com muita alegria. Terra de gente acolhedora, guerreira, que faz questão de conversar ‘olho no olho’, e a todo esse carinho a gente só tem que agradecer“, disse o ex-prefeito de Jaboatão, apoiado por Jair Bolsonaro.

Agradecer e reiterar nosso compromisso com um plano para promoção do desenvolvimento turístico da região, com a ampliação dos polos econômicos como medida para geração de emprego e renda. Saber que Pernambuco é um dos 12 estados do Brasil em que há mais gente recebendo o Auxílio Brasil do que ter sua carteira de trabalho assinada é algo preocupante e reflexo da falta de sensibilidade do governo do PSB“, completou Anderson.

A agenda, que faz parte da caravana “Simbora Mudar Pernambuco”, contou ainda com entrevista em rádio e um almoço com representantes do segmento comercial e varejista, organizado pelo presidente da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), Tiago Carneiro.

Fonte: JC Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome