André de Paula anuncia pré-candidatura ao Senado com apoio de Eduardo da Fonte

0

O deputado federal André de Paula durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (03/05) reafirmou sua pretensão em disputar o mandato de Senador. Ao narrar sua trajetória de vida pública, André disse: “entendo que essa minha trajetória de vida me projeta para essa pretensão“, e emendou: “Eu não me arrependo em não ter montado chapa no meu partido porque entendi que iria atrapalhar meus companheiros.

André de Paula disse que se preparou para servir o Estado de Pernambuco no Senado Federal. “Em nenhum momento me senti tentando em colocar um substituto porque entendo que um candidato ao Senado precisa sinalizar para todos. Eu me preparei para servir Pernambuco no Senado. Me preparei para fazer isso!”, disse André.

Durante a coletiva de imprensa, o deputado federal e presidente do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte, ‘invadiu’ a coletiva comandada por André de Paula para anunciar o apoio formal do PP à pré-candidatura dele ao Senado. “Eu conversei com toda executiva e estamos aqui para declarar apoio à candidatura de André de Paula ao Senado“.

Agora resta saber para onde essa união irá marchar, pois até o momento os líderes não falaram sobre o assunto, o que se sabe até então, é que estão prestes a sair da Frente Popular.

Quem sairá beneficiado com isso, Miguel Coelho (UB) ou Marília Arraes (SD)?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome