Atenção Compesa! Falta d’água nas torneiras deixa moradora do bairro Alto da Temperatura revoltada em Cabrobó

0

A cada dia que passa aumenta a insatisfação dos clientes da Compesa, tudo por conta das constantes interrupções no fornecimento de água. Moradores de diferentes cidades do sertão de Pernambuco têm recorrido ao nosso Blog como fonte para que as queixas cheguem à direção da estatal, muitos deles dizem que não vão perder tempo indo pessoalmente ao escritório da empresa em sua cidade e nem tão pouco ligar para o número disponível.

A queixa mais recente chegou de uma moradora do bairro Alto da Temperatura em Cabrobó, ela diz que é inaceitável esse tipo de situação onde residem a alguns metros do rio e faltando água constantemente. Ela se diz revoltada e cobra providência urgente. “Eu sou moradora do Alto da Temperatura, estou aqui para manifestar minha indignação com a Compesa. Isso acontece todos os dias, a água chega por alguns minutos e não dá pra fazer nosso serviço.”

Ainda de acordo com nossa leitora que mora no bairro da Temperatura, a Compesa não poderia cobrar pelo produto que não tem nas torneiras. “Porque a conta da água sempre chega na data certa, água que é bom de jeito nenhum e agente tem que pagar. E aí como é que fica essa situação? Deveria também não vim o papel da água, a conta chega no dia certo e água que é bom de jeito nenhum. É uma pouca vergonha”, desabafou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome