Atenção DNIT! Mato alto às margens da BR 428 preocupa motoristas

0

Quem trafega pela BR 428 entre Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista tem percebido o avanço do matagal nas margens da rodovia. Em muitos pontos, o mato dificulta a visão das placas de sinalização e põe em risco os usuários, principalmente nos vários acessos de estradas de terra, onde a visibilidade é prejudicada.

Se a gente não redobrar a atenção, teremos dificuldade para visualizar qualquer coisa, seja animal ou veículo que às vezes sobe rapidamente na pista. A gente que anda esse trecho toda semana já meio que ‘decorou’ onde fica as placas, pois o mato tá grande e visibilidade das placas tá horrível.” – disse um motorista que transporta bebidas na região.

O motorista completa dizendo que o DNIT deve manter uma regularidade na limpeza e capinação às margens da BR e chama atenção ainda para que os donos de animais prendam sua criação.

A gente que vive na estrada se sente inseguro por vários fatores, com esse mato alto, um animal de grande porte pode facilmente não ser visto e subir na pista provocando um acidente grande, outro ponto é de quando a gente viaja a noite, pois os assaltantes se escondem com muita facilidade. Peço ainda que quem tem sua criação, possa tá prendendo os animais, a gente topa toda hora, cabras, ovelhas e vacas no trajeto entre Cabrobó até Lagoa Grande.” – completou o motorista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome