Mais uma vez temos que noticiar a falta de água em Belém do São Francisco, Sertão do Itaparica Pernambucano, segundo relatos de moradores, já são três dias sem água e a situação está insustentável e pedem que a Compesa possa de fato resolver o problema.
Escolas estão dispensando alunos e atendimentos em postos de saúde foram cancelados, tudo por conta da ausência de água nas torneiras há pelo menos três dias. A situação está tão dramática que muitos moradores resolveram deixar recados no mínimo inusitados nas redes sociais, tudo para chamar a atenção das autoridades e resolver um problema que não é brincadeira e vem prejudicando toda população.
