Uma boa noticia para os sertanejos, principalmente para os salgueirenses. A ex-prefeita do município de Salgueiro por tres mandatos, ainda ex-Deputada Federal Creuza Pereira, recebeu alta do hospital Português e já se encontra no apartamento de seus familiares na cidade do Recife.
A família de dona Creuza Pereira usous as redes sociais para agradecer a todos pelas manifestações de carinho, bem como, pelas orações nesse momento difícil. “Agradecemos a todos que dedicaram as suas orações a recuperação da saúde de Dona Creuza. Um abraço fraterno!”
