Cabrobó: Bairro Maria Luiza e Avenida Nilo Coelho sem energia e sem água!

0
Imagem ilustrativa

Moradores do Bairro Maria Luiza, e comerciantes da Avenida Nilo Coelho, estão preocupados, pois a Compesa já não estava fornecendo o abastecimento de água, e agora a Neoenergia não fornece energia elétrica, isso mesmo, não tem água nem energia!

Nesta quarta-feira (20) os moradores estão relatando que não tem água nas torneiras, e por volta das 12:10h, faltou energia, a população precisa de uma explicação e principalemnte que melhorias sejam feitas, afim de avitar esses constantes problemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome