Cabrobó: Comunicado do Hospital Municipal Dr. Arnaldo Vasconcelos de Alencar

0

Comunicamos que a partir dessa segunda-feira, dia 09 de maio de 2022, o Hospital Municipal Dr. Arnaldo Vasconcelos de Alencar, vai liberar visita aos pacientes internados,
EXCETO em dias de Cirurgias (Quintas e Sextas) podendo haver alterações. Conforme regras abaixo discriminadas:

Horário: Manhã 10:00 às 11:00 horas e Noite 19:00 às 20:00 horas;

Obrigatório apresentação de documentos de identidade e passaporte vacinal;

Obrigatório uso de máscaras nas dependencias hospitalares;

Restrito apenas um visitante por paciente; caso haja mais visitantes reversar o horário;

NÃO é permitido entrada de menores de 12 anos;

Pessoas que se enquadrem no grupo de risco devem ser encaminhadas ao serviço social para esclarecimento e assinatura do termo de autodeclaração de risco e ciência;

NÃO é permitido entrada de visitantes com sintomas gripais;

Visitantes menores de 12 anos e Idosos mais de 60 anos, terão exceções para pacientes em estágio terminal, com permissão da equipe e avaliação do serviço social.

“A mente que se abre a uma nova ideia, Jamais voltará ao seu tamanho original.”

Cabrobó, 06 de maio de 2022
Leidjane Cordeiro – Diretora Geral
Marcos Antônio L. S. Novaes – Diretor Administrativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome