Um morador da rua 3 no bairro Temperatura em Cabrobó, pede que as autoridades tomem providências acerca da quantidade de terrenos cheios de mato na localidade. Segundo o morador a população está apreensiva por conta dos focos de dengue.
“A gente aqui da Rua 3 do Bairro Temperatura, tá preocupado com a quantidade de terrenos cheios de mato, são muitos. A rua tá limpa bem verdade, mas se os terrenos não estão, serve de nada, pois tem que se preocupar com os focos de dengue. Pedimos que as autoridades públicas tomem alguma providência.” – diz o morador.
