Mais um óbito em decorrência da Covid-19 é registrado em Cabrobó, trata-se de uma senhora de 90 anos de idade, que testou positivo no dia 20 de fevereiro de 2022, e apresentava comorbidades.
A Prefeitura do Município emitiu nota de pesar pelo falecimento da senhora.
Nesse momento que se aproxima o Carnaval, é importante manter o alerta e cumprir os decretos vigentes, como também as medidas de segurança impostas pelas autoridades em saúde.
