O Blog do Didi Galvão foi informado por uma fonte bem próxima ao gabinete do prefeito, que a terra da cebola e da transposição já está se preparando pra fazer uma grande festa no mês de junho. Ainda de acordo com nossa fonte, o prefeito de Cabrobó Galego de Nanai, já bateu o martelo e decidiu que vai ter São João nas escolas e uma grande festa na noite de São Pedro.
Portanto, para aqueles que estavam na dúvida se teria ou não a mais tradicional festa do Nordeste em Cabrobó, o prefeito traz uma notícia que na verdade é um alento. Vai ter São João e São Pedro, sim senhor! Pode começar a se preparar, a festa de São João vai ser nas escolas do município e o São Pedro vai ser inesquecível.
