No início da tarde desta quarta-feira (20) por volta das 12:10h, várias localidades de Cabrobó ficaram sem energia elétrica, e o serviço só foi restabelecido quase 4h depois, por volta das 15:55h.
Comerciantes tiveram que dar um jeito para não precisarem fechar as portas, enquanto que quem precisou utilizar algum aparelho eletrônico ligado na tomada, teve que esperar o serviço retornar.
