Católicos de Belém do São Francisco aguardam com expectativa a inauguração do monumento em homenagem a Nossa Senhora do Patrocínio

0
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Por Julio Cesar

A Comunidade católica da cidade de Belém do São Francisco-PE, aguardam com muita expectativa a inauguração do monumento em homenagem a Nossa Senhora do Patrocínio, padroeira do município. A obra que está sendo esculpida pelo artista plástico Ranilson Viana da cidade de Petrolina-PE, encontra-se quase pronta e será colocada em uma base localizada na entrada da Avenida Coronel Caribé.

A mesma será inaugurada no próximo domingo (08/05), durante a programação de aniversário da cidade, logo após a Missa de Ação de Graças.

A obra é uma realização do Governo Municipal; desde a construção da base de apoio e a produção do monumento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome