Cerca de R$ 1,6 milhão está sendo investido através do Programa Belém Mais Iluminada

0

A determinação do prefeito Gustavo Caribé tem levado Belém do São Francisco a se destacar no cenário regional com a realização de obras e investimentos importantes como o programa “Belém Mais Iluminada”, que tem possibilitado a melhoria de todo o sistema de iluminação do município.

Desde que assumiu a gestão municipal, Gustavo já garantiu recursos que possibilitaram a restauração de aproximadamente 90% de toda a rede elétrica de Belém. O programa “Belém Mais Iluminada” contempla instalação de novos pontos de iluminação, onde antes não existiam, substituição de lâmpadas por mais eficientes, LED, a colocação de novas luminárias com maior tempo de garantia, que reflete na diminuição de custos para o município.

Quatro das principais Avenidas da cidade, a Coronel Jerônimo Pires, Cel. Caribé, Antônio Teodósio, a orla e a Av. Domingos Nogueira, no Distrito de Riacho Pequeno, são exemplos desses investimentos que vão deixando a cidade devidamente iluminada, garantindo mais segurança para os cidadãos e beleza. O trabalho não fica apenas no centro da cidade, os bairros mais periféricos também são contemplados com o projeto, inclusive Distritos e povoados da zona rural.

O prefeito explica que já foram, até o momento, investidos cerca de R$ 1 milhão e seiscentos mil reais para requalificação da rede de iluminação pública, recursos oriundos dos cofres da prefeitura. “Começamos a modernização da iluminação pelas quatro principais avenidas de nossa cidade, e pela Av. principal de Riacho Pequeno, mas a meta é chegarmos com essa ação nos quatro cantos do município. Este já é o maior investimento  visto na história do município em requalificação da iluminação pública”, pontuou Gustavo.

Ascom – PM/BSF

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome