A assessoria de comunicação da Compesa por meio de nota enviada ao Blog do Didi Galvão, esclarece que houve uma falha operacional na manhã desta quinta-feira (24), em Cabrobó, que ocasionou o extravasamento do reservatório, mas foi um evento pontual e rapidamente corrigido. A Companhia informa, ainda, que a intercorrência não afetou o abastecimento no município.
Notícia
