A assessoria de comunicação da Compesa emitiu uma nota esclarecendo os motivos que levaram a suspensão do abastecimento de água em Belém de São Francisco. Ainda na nota a empresa diz que suspensão se deve a uma manutenção elétrica emergencial no sistema de captação e que deve ser concluído ainda nesta terça-feira (19).
Nota à imprensa – A Compesa informa à população de Belém de São Francisco que, devido uma manutenção elétrica emergencial no sistema de captação, o abastecimento de água da cidade está suspenso temporariamente. A previsão é de que os serviços sejam concluídos ainda no dia de hoje (19) e o abastecimento retorne de forma gradual.

ESSA COMPESA ENGANA O CLIENTE. FALTOU ÁGUA NA SEGUNDA E ATÉ AGORA NOITE DE TERÇA FEIRA NÃO TINHA SIDO FEITO NENHUM TRABALHO EMERGENCIAL.