A assessoria de comunicação da Compesa emitiu uma nota esclarecendo os motivos que levaram a suspensão do abastecimento de água em Santa Maria da Boa Vista. Ainda na nota a empresa diz que suspensão se deve a uma manutenção eletromecânica emergencial e que deve ser concluído na quarta-feira (20).
Nota à imprensa – A Compesa informa à população de Santa Maria da Boa Vista que, devido a uma manutenção eletromecânica emergencial na estação de bombeamento do Centro, o abastecimento de água deste mesmo bairro está suspenso temporariamente. A previsão é de que os serviços sejam concluídos nesta quarta-feira (20) e o abastecimento seja retomado de forma gradual.
