Continua o descaso das autoridades com a PE-647; estrada que liga Petrolina a divisa com a Bahia

0

Não é de hoje que os motoristas que trafegam pela PE-647, estrada que liga Petrolina ao estado da Bahia, via Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho. Quem passa por essa rodovia tem momentos de dificuldades, apreensão e em muitas das vezes prejuízos. Para evitar a buraqueira os motoristas são obrigados a invadir a via contraria, o que, na maioria das vezes andam perto de provocar acidentes.

Os motoristas já não sabem mais a quem recorrer, é como se a estrada fosse terra de ninguém. Uma operação conhecida como tapa-buracos até que foi iniciada, a movimentação de homens e maquinas animou quem passa por lá todos os dias. No entanto, foi feito escavações, mas, deixaram em aberto sem repor o material. A estrada agora está pior do que antes oferecendo mais perigo, o que exige ainda mais atenção dos condutores de veículos.

O que mais causa indignação a quem passa por ali diariamente, é em saber que se trata de uma importante rodovia. Além de servir como ligação dos estados de Pernambuco e Bahia, é bastante utilizada para o escoamento de produção agrícola. “Já perdi vários pneus passando por esses buracos, passa os dias e ninguém faz nada para diminuir nossos problemas”, disse um motorista de ônibus.

Já o motorista de caminhão conhecido por seu Ageu, disse que ninguém sabe quem é o responsável. “Não sabemos se a responsabilidade é do governo federal do estado ou da prefeitura de Petrolina. O que sabemos de verdade é que os dias vai passando e ninguém faz nada, agora de vez em quando as viaturas estão na estrada, esteja com algum problema pra ver se num sai uma multa”, completou bastante indignado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome