O deputado federal Raul Henry (MDB-PE) e pré-candidato a reeleição, esteve neste sábado em Cabrobó, município do sertão do São Francisco. Na cidade sertaneja o parlamentar conta com apoio de Dim Saraiva e seu grupo politico, na ultima eleição Henry saiu de Cabrobó como o segundo mais votado daquele pleito, tendo sido votado por 2.162 eleitores cabroboenses.
O deputado foi recepcionado pelo prefeito do município Galego de Nanai e o ex-presidente da câmara de vereadores, Dim Saraiva e ainda o vereador João da Saúde. Ao lado de seus apoiadores Raul Henry andou pelas ruas da cidade, participou de evento na câmara de vereadores e em seguida concedeu entrevista em emissora de radio local.
Henry usa suas redes sociais e comenta sobre a visita a Cabrobó: “Hoje estive em Cabrobó, cidade conhecida como a “terra da cebola”, onde fui muito bem recebido pelo prefeito @galegodenanai e pelos companheiros @dimsaraivaa , vereador @joaodasaude2024, cacique Bertinho e Nilson do Boqueirão. Juntos, percorremos algumas ruas cumprimentando a população e, em seguida, participamos de um encontro na Câmara Municipal com a comunidade indígena, representantes da zona rural e demais setores da sociedade.
O segundo compromisso foi na Rádio Nova Geração, onde conversei com o comunicador Luiz Carlos sobre minha visita ao município, cujo objetivo principal foi reencontrar as pessoas e ouvir suas demandas, além de prestar contas das ações que venho desenvolvendo ao longo do meu mandato na @camaradeputados.
A ideia é seguir contribuindo com mais geração de oportunidades e desenvolvimento para Cabrobó.
A segunda parada do dia foi em Jatobá, onde participei de um encontro muito produtivo com o companheiro Paulo Daltron e seu grupo. Falamos sobre os desafios da cidade e sobre as perspectivas para o futuro.
Agradeço a hospitalidade de todos!”
