Na última terça-feira (22/03) o Blog do Didi Galvão publicou matéria em que relatava a preocupação de motoristas que trafegam pela BR-428 entre Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista, quanto a visibilidade prejudicada por conta da altura do mato as margens da rodovia.
A Superintendência de Trânsito do Município de Cabrobó, enviou ofício ao órgão pedindo a limpeza da via ainda na terça (22). O DNIT respondeu dizendo que a limpeza solicitada seria efetuada até o final de março de 2022.
Hoje, terça-feira (29/03) trafegando pela BR 428 avistamos um trator mecanizado realizando a limpeza da via, e com equipes de protidão para garantir a manutenção da BR 428.

