Em Arcoverde, Grupo Novo Horizonte participa de “Café com Memória”

0

O Grupo da 3ª Idade Novo Horizonte do Sesc Arcoverde realiza nesta terça-feira (08/03), às 15h, o “ Café com Memória”, com a mediação da poetiza Alba Chalegre. “`Pretendemos levar as mulheres a fazerem um passeio pelas suas conquistas e relembrar os momentos de felicidade, aqueles que as fizeram vibrar por serem mulheres, mais também aqueles de frustração e dificuldades. Vamos mexer com o corpo, os sentidos e a memória de todas e tudo isso acompanhado de café e muito afeto. ”destacou Talita Ferreira, assistente social do Sesc.

Os depoimentos das mulheres serão gravadose devem se transformar em um vídeo para ser usado nos encontros do Grupo Novo Horizonte e, assim, servir de exemplo para novas integrantes. Esta atividade tem com parceiros o Instituto Mãos que Fazem, a Associação CulturalComunicArte e o Blog Falando Francamente, de produtora Amannda Oliveira.

Inscrições para o Novo Horizonte – o grupo de idosos do Sesc Arcoverde está com inscrições abertas para novos integrantes. As reuniões são todas as terças, às 15h, com palestras e rodas de conversa sobre saúde, bem-estar, cidadania e de atividades recreativas e oficinas culturais. Além disso, há também o grupo de empreendedorismo, que proporciona renda extra às participantes por meio da produção e venda de peças artesanais confeccionadas com materiais recicláveis. A inscrição é feita na Central de Relacionamento, que fica na Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364, no Centro. A matrícula e as mensalidades custam R$ 39,00; trabalhadores do comércio e dependentes, com a Credencial do Sesc atualizado, têm desconto e pagam R$ 22,00. Quem tem renda mensal de até três salários mínimos pode participar do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) que garante a isenção de mensalidades.

Programação:

Terça (08/03), às 15h

“Café com Memória”, com Alba Chalegre

Parceiros: Instituto Mãos que Fazem, Grupo ComunicArte e Blog Falando Francamente

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome