Em um passado não tão distante, todos nós estávamos aglomerados curtindo o melhor Carnaval do Interior de Pernambuco

0

Por Gustavo Caribé, prefeito do município de Belém do São Francisco.

A terra dos Primeiros Bonecos gigantes (Zé Pereira e Vitalina) está silenciosa, as avenidas sem cores e o silêncio tomou o lugar das melhores vozes que cantam em nossos palcos.

Precisamos garantir a saúde de nossa população para podermos brincar os  carnavais que virão.

2023 está bem aí…

Vamos contribuir para sairmos juntos dessa Pandemia.

Nesse Carnaval se reserve, evite aglomerações, respeite os decretos vigentes e preserve a sua vida.

Use Máscara

Higienize as mãos

VACINE-SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome